+ 220 veículos serão leiloados pelo Detran

+ 220 veículos serão leiloados pelo Detran, leia o artigo, confira e saiba como participar do leilão de veículos, este será o Segundo Leilão do Detran, com mais de 220 lotes, entre eles contém  carros e motos  recuperáveis, que podem voltar a circular.

Todos os veículos recuperáveis podem voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e resoluções elencadas no edital do leilão.

+ 220 veículos serão leiloados pelo Detran

O Estado de Minas Gerais, pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais, órgão integrante da estrutura orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais, em conformidade com a Lei torna público que realizarão o leilão  de veículos apreendidos.

O Leilão será realizado com + 220 veículos serão leiloados pelo Detran, no(a) VIA HALL, situado(a) em AV DOS EXCOMBATENTES, 210 – LAURINDO DE CASTRO, UBA – MG, no(s) dia(s) 24 de Setembro de 2016, com início dos trabalhos marcados para as 12:00 horas, conforme disposto abaixo, será(ão) colocado(s) a venda e o(s) veículo(s) recolhido(s), compreendendo os lotes de número 1 ao de número 227.

 

Como visitar os veículos do leilão

A inspeção visual dos veículos poderá ser feita pelos interessados no pátio do DETRAN-MG e avaliar visualmente os veículos que poderão ser arrematados, no seguinte endereço: Avenida dos Ex Combatentes, nº 1.099, bairro Santa Luzia, no Pátio Ubá, entre os dias 17 e 23 de setembro, de 10h às 18h.

É assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os
veículos automotores, nos dias e horários indicados na Cláusula Segunda, subitem 2.3, pelo
que ninguém poderá, posteriormente, alegar qualquer desconhecimento do estado de
conservação dos bens, objetos do presente leilão.

Veículos recuperáveis

O veículo considerado RECUPERÁVEL poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro. O veículo considerado SUCATA, ou seja, irrecuperável ou definitivamente desmontado não poderá voltar a circular, devendo ser baixado conforme estabelecido no subitem 5.6.

Veja aqui o Edital e a tabela de veículos.

+ 220 veículos serão leiloados pelo Detran
4.53 (90.67%) 15 votes
1 comentário

Deixe uma resposta