+750 veículos para leilão no Detran

+750 veículos para leilão no Detran, todos possuem alguma irregularidade de trânsito pendente, a diretora de operações do Detran, Shirley Torres, explica que os veículos estão no local de 3 meses até 1 ano. Os proprietários que não vierem retirar vão ter os seus veículos levados para o último leilão do ano.

A diretora reforça e pede que os proprietários compareçam ao órgão, mesmo se ainda não tiverem condições de regularizar sua situação. “Alguém pode chegar e dizer: ‘eu não tenho dinheiro para pagar, mas vou esperar meu 13°’, quando isso acontece é tirado o veículo dele do leilão e aguardamos. Mas, é preciso que as pessoas venham e não deixem para depois do dia 27 de outubro, pois depois dessa data não tem mais jeito, afirma.

+750 veículos para leilão no Detran

A principal das infrações é a questão do não pagamento da documentação dos veículos, em seguida, vêm as multas e infrações possíveis de remoção como estacionamento em cima das calçadas.

Todos os veículos apreendidos pelo Detran podem ser leiloados pelo órgão 60 dias após a apreensão. Sirley Torres reforça ainda que esse prazo era de 180 dias.

Onde retirar os veículos apreendidos

Os donos dos veículos têm até o dia 27 de outubro para retirá-los do pátio e é preciso ir até a sede do Detran (na Rua Isaura Parente) em horário comercial.

O pátio de apreensão do Órgão Executivo Estadual de Trânsito está com 786 veículos apreendidos que podem ser leiloados daqui 30 dias, caso os proprietários não regularizem a situação.

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre, notificou os proprietários e instituições financeiras em publicação do Diário Oficial desta terça-feira (27).

O que achou do artigo?
3 comentários

Deixe uma resposta