Detran-DF realiza primeiro leilão de 2015

O Detran-DF realiza primeiro leilão de 2015. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realiza, na próxima sexta-feira, dia 18/05, o primeiro leilão público deste ano. Será às 9h30, no Ginásio Serejinho de Taguatinga. Ao todo, serão oferecidos 1.053 veículos, sendo 603 motos e 450 carros. Apenas 20% desses veículos estão em condições de circulação, apenas 187. O número de sucatas chega a mais de 860.

O primeiro leilão de 2015 será realizado no Ginásio de Esportes de Sobradinho, localizado na Quadra 02 Área Especial 01 a 05, Sobradinho (DF), entre os dias 18 e 19 de maio, a partir das 9h. Entretanto, no dia 18, serão leiloados os veículos sucatas, ou seja, sem documentos e no dia 19, os veículos com condições para circular.

Muitas pessoas já começaram a visitar aquela pode ser a oportunidade de adquirir um automóvel, pagando abaixo do preço pedido pelo mercado. Entretanto, alguns problemas já começaram a surgir antes mesmos da realização do leilão, um deles é o fato de o público não ter o direito de abrir o veículo e verificar o interior e também o motor.

De acordo com especialistas o mercado econômico brasileiro está passando por um momento de transição e participar de leilões pode ser às vezes uma ótima escolha.

Como visitar o leilão de veículos

A visitação aos veículos que estarão no leilão começou na última segunda-feira (11) e vai até sexta-feira (15). Os lotes podem ser vistos das 8h30 às 17h30. Os veículos estão disponíveis no Depósito do Detran (em frente ao Autódromo Internacional de Brasília), no Pátio da Secretaria de Agricultura, na Asa Norte, (próximo à antiga Câmara Legislativa), e no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-040 (próximo ao Posto Alfa, na Santa Maria).

Durante o leilão não será permitida visitação dos veículos.

Fonte: Detran-DF

Detran-DF realiza primeiro leilão de 2015
4 (80%) 1 vote
1 comentário

Deixe uma resposta