Leilão de carros apreendidos do Detran em Patos de Minas

Está em busca de um leilão de carros apreendidos do Detran? Então preste atenção nesse artigo e fique sabendo tudo sobre o leilão de veículos que vai acontecer em Pato de Minas. Leia com atenção e qualquer dúvida, deixe um comentário ao final do artigo.

Leilão de carros apreendidos do Detran em Patos de Minas

Os pátios do Detran em Patos de Minas estão lotados de carros e motos apreendidos. E para tentar resolver o problema da grande quantidade de veículos, será realizado ainda este mês um leilão. Uma boa oportunidade para quem deseja adquirir um automóvel ou motocicleta por um valor mais em conta.

Quando acontece o leilão de carros apreendidos

O leilão do Detran vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de janeiro no Parque de Exposições e terá lotes com veículos em condições de tráfego e sucatas. Os interessados poderão tomar conhecimento dos itens que estarão disponíveis, uma semana antes do leilão, com visitação a partir do dia 18 até 22 de janeiro.

De acordo com o Delegado Regional, Luis Mauro Sampaio, entre motos e carros serão cerca de 550 veículos que foram apreendidos, mas não recuperados em tempo hábil pelos seus proprietários. Esses veículos tiveram seus condutores flagrados pela Polícia cometendo infrações como dirigir sem carteira de habilitação ou praticando direção perigosa.

No ano passado foi realizado um leilão semelhante em Patos de Minas. Quando muitos destes veículos, principalmente motocicletas, voltaram a circular pelas ruas da cidade. Mas fique atento, quem adquire um veículo em leilão tem que pagar à vista e em dinheiro e deverá seguir alguns passos para regularizar a documentação.

É necessário que o novo proprietário arque com os custos do seguro obrigatório dos dois últimos anos e taxa de transferência.

Antes de participar de um leilão, leia com calma o edital do mesmo. Clicando aqui você tem acesso ao edital desse leilão.

Confira também:

Leilão de carros apreendidos do Detran em Patos de Minas
4 (80%) 6 votes
6 comentários

Deixe uma resposta