Leilão de carros no Rio de Janeiro

Depois de uma grande onda de operações voltadas para atacar o transporte irregular no estado do Rio de Janeiro, o Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro, mais conhecido como Detro, decidiu lançar um leilão de carros.

O leilão de carros no Rio de Janeiro será realizado durante este mês de abril e deverá envolver nada menos do que 1.700 veículos que foram apreendidos por conta da onda de operações contra o transporte irregular feitas em todo o estado.

O primeiro de dois

Segundo informou o Detro, este leilão de carros no Rio de Janeiro será realizado em duas datas diferentes, sendo que o primeiro dos dois, inclusive, já ocorreu na última sexta-feira, dia 10 de abril.

O segundo, no entanto, será realizado numa terça-feira, dia 28 de abril, no mesmo horário do que primeiro, que se deu às 10 horas da manhã e que teve retorno importante.

Os modelos que serão leiloados

O leiloeiro público oficial Alexandre Lacerda divulgou aos interessados em participar do leilão do próximo dia 28 de abril que os modelos envolvidos no processo estão diversas vans e micro-ônibus.

Mas não há apenas este tipo de modelo para ser leiloado, já que também haverá carros e até motocicletas, sendo que há várias marcas, anos de fabricação e modelos disponíveis.

E o leilão no Rio de Janeiro também será uma grande oportunidade para quem deseja comprar um veículo com bom desconto já que nele será possível encontrar modelos com até 70% de desconto em comparação com seu valor de tabela de mercado.

Pregão presencial e online

Como normalmente ocorre com este tipo de leilão, o pregão será presencial, exigindo a presença de pessoas interessadas no local do evento, mas, com a tecnologia dos dias atuais, também haverá um pregão online.

As disputas e os lances serão feitos em tempo real, de modo ágil e com muita rapidez, para que o maior número possível de lances seja computado e para que o maior número possível de veículos seja vendido.

O local onde será realizado o leilão do próximo dia 28 de abril é o Espaço Ogni, que fica na Avenida Rio Branco, no número 81, no sétimo andar, bem no Centro da cidade, num local de fácil acesso para todos os participantes e interessados.

Já para os interessados em participar do leilão por meio do pregão online, a melhor forma de conseguir fazer isto será por meio do site www.brbird.com, sendo que lotes do leilão já estarão abertos para o recebimento de lances bem antes do início oficial do pregão presencial.

Veículos

Segundo informações oficiais do Detro, todos os veículos que irão a leilão no próximo dia 28 de abril já estão em depósitos públicos há pelo menos 90 dias.

O Detro também informa que todos estes veículos serão entregues aos devidos compradores exatamente no mesmo estado em que se encontram, e também totalmente livres de multas e de impostos (exceção feita ao IPVA de 2015, que será cobrado normalmente).

Leilão de carros no Rio de Janeiro
3 (60%) 1 vote
1 comentário

Deixe uma resposta