Polícia Federal em Alagoas faz leilão de veículos

Está a procura de um leilão de veículos? Então preste atenção. A Polícia Federal em Alagoas faz leilão de veículos pela primeira vez na sua história.

Polícia Federal em Alagoas faz leilão de veículos

A Polícia Federal em Alagoas (PF) vai realizar um leilão de automóveis que estão sob custódia na próxima quarta-feira (27), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá, em Maceió. Irão a leilão 21 carros, duas motos e uma sucata.

O evento será aberto ao público, mas a participação é vedada a menores de idade, servidores ativos e inativos da PF, e, também, para pessoas físicas ou jurídicas que possuem qualquer restrição para licitar com a administração pública.

Os veículos estarão no pátio da PF a partir de segunda-feira (25), então qualquer interessado pode comparecer ao local e verificar os veículos.

“No dia do leilão a pessoa deve estar com seu CPF, RG e comprovante de residência. A pessoa arrematante precisar fazer o pagamento no ato, com dinheiro ou cheque à vista”, afirma o André Santos Costa, superintendente da PF em Alagoas.

Polícia Federal em Alagoas faz leilão de veículos
5 (100%) 1 vote
1 comentário

Deixe uma resposta