Rodando Legal realiza o segundo leilão no município deste ano

Rodando Legal realiza o segundo leilão no município deste ano. Se você se interessar pelo leilão de carros rebocados entre neste artigo para encontrar mais informações, e as regras para possuir qualquer veículo do leilão.

Leilão de Petrópolis

Está marcado para a próxima quinta-feira (14/4) o segundo leilão de veículos rebocados no município deste ano. O início do leilão está marcado para as 10h, no Petropolitano Futebol Clube (Av. Roberto da Silveira, nº 82, Centro). O leilão é realizado pela empresa Rodando Legal, responsável pelo serviço de reboque na cidade, com o apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

Veículos do leilão

Ao todo, 190 veículos, entre carros, motos e caminhões que estão no depósito da empresa no Morin, serão oferecidos ao público. Os proprietários que tiveram os seus veículos rebocados têm até uma hora antes do início do leilão para quitar as suas pendências e recuperar seus veículos. Para isso, eles devem procurar a empresa Rodando Legal, localizada na Avenida Dom Pedro I, 486, Centro.

mais informações

Os interessados em participar da concorrência podem ver a lista completa de veículos a serem leiloados no Diário Oficial do município do dia 11 de março de 2016, que está disponível no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). Outras informações também podem ser encontradas na página da empresa Rodando Legal na internet (www.rodandolegal.com.br).

 

 

 

O que achou do artigo?
6 comentários

Deixe uma resposta