Volkswagen e Bosch realizam leilão de veículos usados

Volkswagen e Bosch realizam leilão de veículos usados até o dia 8 de junho. Se você está interessado em comprar um veículo usado com um preço bem abaixo do mercado, essa é a sua oportunidade, pois a Volkswagen, uma das maiores fabricantes de automóveis do país, e a Bosch, multinacional especializada em tecnologia de ponta e serviços, realizam um leilão para a renovação de suas frotas. Os lances podem ser feitos pela internet.

Leilão de veículos da Volkswagen e Bosch

No caso da Volkswagen são, ao todo, 27 veículos localizados na sede da empresa, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, com lances a partir de R$ 22.000.  Entre os destaques estão os modelos Touareg, Amarok, Tiguan, Jetta, Golf, entre outros. Você pode ver a lista completa aqui.

A Bosch coloca 62 lotes em leilão entre os quais se destacam os modelos Toyota Hilux, Jetta, Corolla, Fusion, CVR, entre outros. Os lotes têm lance inicial a partir de R$ 9.500 e estão localizados nas cidades de Campinas – SP, Curitiba – PR, Pomerode – SC, Atibaia – SP e Simões Filho – BA. Veja a lista completa aqui.

Os lances podem ser feitos até a próxima segunda-feira (08/06), no site da Superbid, empresa que organiza a venda, ou na sede da companhia (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação.

Leilão de veículos Volkswagen

Quando: até 08/06, a partir das 19h.

Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP).

Leilão de veículos Bosch

Quando: até 08/06, a partir das 14h.

Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP).

Qualquer dúvida ou sugestão quanto a realização do leilão, entre em contato com a organizadora do evento.

O que achou do artigo?
1 comentário

Deixe uma resposta