Tudo que você precisa saber para fazer um consórcio Volkswagen

Fazer um consórcio Volkswagen requer atenção em alguns pontos, assim como qualquer coisa que você vá adquirir ou pagar na vida você precisa estar a par de cada detalhe, afinal é o seu dinheiro que estará sendo investido.

Tudo que você precisa saber para fazer um consórcio Volkswagen

Para começar, os planos do Consórcio Nacional Volkswagen não têm juros, entradas ou taxa de adesão. Além disso, você tem até 84 meses para pagar. Como os lances são liberados, é possível antecipar as parcelas restantes e quitar o seu veículo de forma mais rápida.


O Consórcio Nacional Volkswagen está sempre atento aos desejos do mercado para atualizar seus produtos e lançar alternativas para seus clientes. Os Planos de Consórcio Leve e o Flexível são fruto dessa filosofia de surpreender, conquistar e fidelizar as pessoas.

Os clientes do Consórcio Nacional Volkswagen podem acessar o resultado das assembleias pela Internet, por telefone ou ainda se preferirem, em qualquer uma das Concessionárias Volkswagen. Rapidez, segurança e comodidade a serviço dos nossos clientes.

O Consórcio Nacional Volkswagen dispõe de vários canais de atendimento tais como:

  • Centrais de Atendimento;
  • Atendimento Eletrônico por telefone;
  • Atendimento eletrônico pela internet.

A Volkswagen demonstra uma grande preocupação com o cliente através de seus planos.

Para participar do consórcio Volkswagen basta que você seja maior de 18 anos ou comprovadamente emancipado.

O que você precisa saber após fazer um consórcio Volkswagen

É preciso participar ativamente das assembleias gerais, bem como acompanhar as contemplações e movimentações do seu grupo de consórcio contratado.

Mantenha os seus dados cadastrais em dia e atualizados junto à administradora do consórcio com informações atuais de e-mail, endereço, bem como telefones para contato, já que se for contemplado, a empresa deve entrar em contato com você por uma destas formas.

Tenha dúvidas com anúncios que são publicados diariamente seja na Internet ou em jornais, dando muitas facilidades com valores bem baixos e do que o normal, como forma de atrair os clientes, oferecendo cartas de créditos contempladas. Não caia nessa! Desconfie!

Muito cuidado com as ofertas que parecem ser muito milagrosas, principalmente de carta de créditos contempladas. Muitas pessoas se utilizam desta modalidade como uma forma de investimento e de ganhar dinheiro e, ao serem contemplados, oferecem a outras pessoas por um valor maior a carta de crédito contemplada.

Antes de fazer negócio é preciso saber se ela se refere ao valor que você precisa, ao bem ou serviço que quer comprar, bem como as regras para se fazer a transferência do nome dessa pessoa para o seu.

Na sua contemplação é preciso que todos os dados sejam checados e se estão de acordo com o que foi combinado lá atrás, na contratação. Essa regra também vale para a compra de carta de crédito contemplada, bem como as regras específicas deste consórcio.

Para ter certeza do que se está tendo em mãos, entre em contato com a empresa responsável por essa cota e tire todas as suas dúvidas.

No caso de compra de carta contemplada, além das regras, você também tem que estar a par dos deveres e direitos, que estão ligados a esta carta de crédito.

Para saber mais, clique aqui.

Tudo que você precisa saber para fazer um consórcio Volkswagen
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.