Detran anuncia leilão de mais de 700 veículos apreendidos

Detran anuncia leilão de mais de 700 veículos apreendidos.

O Departamento de Trânsito do Acre (Detran-AC) publicou, nesta terça-feira (3), no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital para leilão de 717 veículos, carros e motocicletas, que foram apreendidos, abandonados ou não procurados pelos donos. O leilão deve ser realizado nos dias 17 e 18 deste mês, a partir de 9h, no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, em Rio Branco.

Detran anuncia leilão de mais de 700 veículos apreendidos

Os valores dos lotes variam de R$ 1 mil a R$ 30 mil. A lista com todos os lotes foi publicada no DOE e inclui também a placa do automóvel, chassi, modelo, ano, cor, tipo de motor e nome do proprietário.

Os veículos vão ser expostos para visitação no Pátio de Veículos Removidos do Detran-AC no bairro Vila Ivonete entre os dias 9 e 13 de outubro de 8h às 12h e de 14h às 16. Os interessados devem se cadastrar pelo site da leiloeira ou no local de visitação no período de 2 a 13 deste mês mediante apresentação do documento de identificação.

Os lances dos participantes devem ser feitos de forma verbal e o arrematante aquele que fizer o maior lance. O pagamento dos lotes arrematados devem ser feitos a vista por comprovação de depósito ou transferência bancária. Os compradores devem comprovar o pagamento até o dia 19 de outubro. Os bens devem ser retirados do pátio de 19 de outubro a 2 de novembro.

Detran anuncia leilão de mais de 700 veículos apreendidos
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta