Detran faz leilão com 2,9 mil veículos

O Detran promove, no mês de abril, quatro leilões reunindo sucatas e veículos de 26 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do Estado. No total, serão ofertados 2.910 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem; e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.


O primeiro leilão do mês acontece em Erechim, no dia 06 e terá 712 bens para arremate. O segundo ocorrerá em Caxias do Sul, dia 12, com a oferta de 662 itens. Dia 19 tem leilão em Passo Fundo, com 912 veículos e sucatas. Dia 27 é a vez de Uruguaiana, com 624 itens.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran.

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no menu Serviços e Informações – Leilões Veículos.

Detran faz leilão com 2,9 mil veículos
4.5 (90%) 4 votes

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.