Detran irá leiloar mais de 250 veículos


Detran irá leiloar mais de 250 veículos nos dias 22 e 23 de agosto. Este será o primeiro leilão de veículos do semestre do ano. O sétimo edital de venda pública de 2017 disponibiliza aos interessados 252 veículos em Santarém, oeste do Pará.

Detran irá leiloar mais de 250 veículos

O leilão pelos modos presencial e online ocorrerá na sede do Sindicato dos Servidores Públicos, localizado na Alameda 27, nº 280, bairro do Aeroporto Velho.

Conforme o edital, a visitação pública dos 252 veículos ocorre de 15 a 18, e depois no dia 21 de agosto, das 9h às 17h, no pátio da VIP Leilões, localizado na rua Santana, 474, entre as ruas Maracangalha e 24 de outubro, bairro Salé.

Será permitida apenas a avaliação visual dos lotes no local, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças. “Este é um procedimento padrão que adotamos em todos os pregões”, esclarece o presidente da Comissão Permanente de Leilão, Antônio Moura.

Para participar do leilão, os candidatos devem se identificar com RG e CPF. Os arrematantes presenciais precisam apresentar, além do documento de identidade com foto e o CPF (ou comprovante de emancipação, quando for o caso), o comprovante de endereço atualizado com CEP. Pessoas juridicas precisam apresentar comprovante de situação cadastral emitido nos últimos 30 dias, CNPJ e demais documentos constantes no edital.

Os participantes online devem realizar o cadastro prévio, além de disponibilizar a documentação exigida para pessoas físicas e jurídicas. O edital do leilão está afixado na 1ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).

Detran irá leiloar mais de 250 veículos
5 (100%) 2 votes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.