Detran leiloa 713 veículos apreendidos – 156 podendo circular


Detran leiloa 713 veículos apreendidos. Aproveite essa oportunidade para adquirir um veículo, ou mais, e podendo circular com ele, afinal 156 desses veículos estarão disponíveis para voltar a circular.

Detran leiloa 713 veículos apreendidos

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) recebe até esta quinta-feira (22) os lances para o leilão de 713 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Campinas (SP). Os veículos estão recolhidos no pátio da Empresa Municipal de Desenvolvimento da cidade (Emdec). Os lances são online, e podem ser feitos através do site do leiloeiro responsável.

Segundo o órgão estadual, 156 carros e motos serão arrematados com a documentação em ordem e podem voltar a circular normalmente.

Os 557 veículos restantes serão destinados a desmonte, para revenda das autopeças, e reciclagem, para reaproveitamento do metal. Nestes casos, os lotes só podem ser adquiridos por empresas do setor credenciadas pelo Detran.

Visitação

É possível conhecer os carros no Pátio do Detran nesta quarta (21), das 8h às 16h30, e na quinta, das 8h às 10h, além de ver fotos online no site do administrador. O endereço do local é Rua Doutor Salles Oliveira, 1.028, na Vila Industrial.

Já as motos podem ser visitadas na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João.

Detran leiloa 713 veículos apreendidos – 156 podendo circular
5 (100%) 3 votes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.