Fiat uno mille way econ com lance inicial de R$2.915 em leilão

Com pátios lotados, principalmente durante a pandemia do novo coronavírus, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul retornou com os leilões de veículos em Campo Grande. No interior, os lances serão retomados de forma gradual, a partir do mês que vem.

Fiat uno mille way econ com lance inicial de R$2.915 em leilão.

Estão sendo remanejados cerca de 1,9 mil veículos da sede a fim de serem preparados para os próximos leilões. No total, 1.800 motos e 140 carros serão levados para pátios credenciados, segundo dados levantados pelo departamento.

Segundo o diretor-presidente do Detran/MS, Rudel Trindade, ainda este ano, 80% do espaço da sede será esvaziado, com os leilões previstos. “Os principais gargalos de pátios sobrecarregados se encontram em Dourados e Corumbá e o intuito é que, ao final do cronograma, 70% desses espaços sejam desafogados”.

Na Capital os lances serão online e começam a partir desta quinta-feira (30). Já a captação está prevista para encerrar no dia 14 de maio às 15h.

Estarão disponíveis 436 veículos de circulação, entre eles um fiat uno milles way econ, que poderão ser visitados entre os dias 8 a 12 de maio. Destes, 409 motocicletas e 27 automóveis estarão lotados na Avenida Gury Marques,7155, Cidade Morena das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como funciona

Para efetuar o lance online, os interessados precisam acessar o site de leilões e fazer o cadastro. No mesmo canal, será fornecida a orientação dos documentos exigidos.

Para o coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, Diego Fernando Arruda Soares, é importante ressaltar que o veículo passa por um processo de desembaraço cadastral antes da transferência. “O veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital, mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência”, disse.

CRONOGRAMA

Considerando a lotação dos pátios, controle de vetores, proximidade a hospitais e creches, o Detran elaborou um cronograma de preparação e efetivação de leilões, abrangendo as seguintes cidades nos próximos meses:

Maio

Corumbá e Dourados

Junho

Nova Andradina e Paranaíba

Julho

Três Lagoas e Coxim

Agosto

Ponta Porã e Naviraí

Setembro

Aquidauana e Jardim

LeilãoMato Grosso do Sul

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.