Guararema promove leilão de máquinas e veículos no próximo dia 30


Guararema promove leilão. No dia 30 de agosto Guararema realiza um leilão de máquinas e veículos, a partir das 9h, no auditório da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura. Os interessados poderão fazer vistorias dos bens a partir desta quarta-feira (23) no depósito da Prefeitura.

Guararema promove leilão de máquinas e veículos no próximo dia 30

Serão leiloados um Voyage 1.6, uma ambulância Ford Courier 1.6, um caminhão Chevrolet equipado com tanque espargidor de asfalto, um rolo compactador de pneus, uma picadeira de capim, uma grade hidráulica e um arado hidráulico.

Quem tiver interesse em arrematar os objetos, poderá fazer uma vistoria entre quarta (23) e a próxima terça-feira (29) no depósito da administração, que fica na Estrada Municipal Jorge Minski, 930, Sítio dos XV.

Quem pode participar

O leilão está aberto para pessoas física e jurídica. A primeira deve apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e, se for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Já as pessoas físicas devem apresentar o contrato social, CNPJ, além do RG e CPF de seu representante no leilão.

A Prefeitura lembra que os servidores municipais da administração direta estão proibidos de participar.

O leilão será aberto para lances a partir do mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance será considerado comprador. Além disso, a Prefeitura tem o direito de não realizar a venda caso o preço mínimo estipulado não seja atingido.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura fica na Rua 19 de Setembro, 134, no Centro de Guararema.

Leilão de máquinas e veículos

Quando: 30 de agosto

Horário: a partir das 9h

Onde: Auditório da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura

Endereço: Rua 19 de Setembro, 134, no Centro de Guararema

Guararema promove leilão de máquinas e veículos no próximo dia 30
5 (100%) 2 votes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.