Leilão da Cettrans abre para visitas a partir de hoje (24)

Leilão da Cettrans abre para visitas a partir de hoje (24). As visitas aos lotes do 4º Leilão de Veículos e Sucatas da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) podem ser feitas nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25).

O edital com as regras foi publicado no dia 10 de janeiro. Ao todo são 20 lotes de carros e 76 lotes de motocicletas para circulação.


Em condições de sucata são 13 carros e 18 motocicletas. Os lotes podem ser conferidos no Pátio de Veículos da Cettrans, localizado na Rua da Lapa, n° 1.509, Bairro Ciro Nardi.

Leilão da Cettrans abre para visitas a partir de hoje (24)

Interessados podem conferir os veículos das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Lembrando que deverá ser apresentado na portaria um documento pessoal. Não é permitida entrada com objetos pessoais.

O leilão de veículos em condições de circulação presencial e online será realizado pelo leiloeiro Helcio Kronberg no dia 26 de janeiro, a partir das 9 horas, no auditório da Prefeitura de Cascavel. Já o leilão de sucatas ocorrerá somente online no dia 29 de janeiro, também às 9 horas.

As propostas online serão recebidas exclusivamente por meio do site do leiloeiro no endereço https://www.hkleiloes.com.br até as 23h59 do dia 25 de janeiro.

Já os lances serão ofertados presencialmente em auditório e online por licitantes cadastrados e homologados. Podem se cadastrar tanto pessoa física como jurídica.

Pode ser feito também o download do Edital no site do Leiloeiro ou no Portal da Cettrans, no endereço http://cettrans.com.br.

Serão leiloados veículos e motos que foram removidos de circulação por estarem em desacordo com as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro e/ou Legislação Municipal vigente, que se encontram há mais de 60 dias no pátio da Cettrans.

→ Um dos carros disponíveis

Leilão da Cettrans abre para visitas a partir de hoje (24)
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.