Leilão da receita Federal tem 312 veículos

Leilão da receita Federal tem 312 veículos, serão leiloados 312 veículos divididos em 298 lotes, de diversas marcas e modelos, incluindo motocicletas, veículos leves, caminhonetes, vans, ônibus, carretas e caminhões, que serão oferecidos nas condições em que se encontram. Leia o artigo e saiba como participar do leilão eletrônico da Receita Federal

Leilão da receita Federal tem 312 veículos

Este será o primeiro leilão eletrônico executado pela Receita Federal em Foz do Iguaçu no ano de 2017. O certame será realizado na modalidade mista, que admite a participação simultânea de pessoas jurídicas e pessoas físicas.


A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu informa que realizará leilão eletrônico de veículos apreendidos. As propostas deverão ser transmitidas de forma eletrônica pelos interessados, via internet, com a adoção do Sistema de Leilão Eletrônico.

Na fase inicial, as propostas poderão ser ofertadas no período compreendido entre 8h do dia 22/02/2017 e 20h do dia 13/03/2017.

Data do leilão

O leilão será realizado n o dia 14 de março de 2017.

Todos os veículos poderão ser examinados de 1º a 10 de março de 2017, somente nos dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 (no dia 1º de março a visitação inicia às 14h), na Av. José Maria de Brito, 2985, Jardim Itamarati, Foz do Iguaçu/PR (atrás da Polícia Federal, próximo ao Terminal Rodoviário).

Cabe destacar que, para participar do leilão eletrônico, é imprescindível que as pessoas físicas e os representantes das pessoas jurídicas interessadas possuam certificado digital, que pode ser adquirido junto às empresas certificadoras (a relação dessas empresas pode ser obtida na página da Receita Federal na internet).

Os valores iniciais dos lotes variam de R$ 500,00 a R$ 155,5 mil. Somente poderão apresentar ofertas pessoas jurídicas regularmente constituídas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, e pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.

O teor completo do edital, inclusive a identificação de cada lote e respectivas fotos, bem como o preço de arrematação inicial, poderão ser obtidos no sítio da Receita Federal na internet, no endereço, www.receita.fazenda.gov.br, na opção Leilão existente na página inicial

 Para participar entre no site :Sistema de leilão eletronico

Leilão da receita Federal tem 312 veículos
3.5 (70%) 4 votes

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.