Leilão do DER com 35 sucatas e 105 veículos conservados

O leilão do Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal acontece dia 26 de julho. São 140 veículos conservados e 35 sucatas.

DER/DF vai leiloar 140 veículos, sendo 105 veículos conservados e 35 sucatas. Interessados podem visitar os locais de exposição a partir da próxima segunda The post Leilão de veículos é promovido na próxima semana.

Na próxima sexta-feira (26) o Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) realizará mais um leilão de veículos. Serão 140 carros à venda, sendo 35 sucatas e 105 veículos conservados. O leilão será realizado simultaneamente na forma presencial e eletrônica.

Presencialmente, o leilão ocorrerá no SIA, na Área Especial 8, lote D, Guará II – Parque dos Leilões. Na forma eletrônica, o certame será a partir das 10h por meio do site www.parquedosleiloes.com.br. No mesmo endereço eletrônico, os interessados podem acessar o edital do leilão e, também, fotos dos veículos que serão negociados.

Visitação

Os veículos estarão expostos à visitação no Parque Rodoviário do DER-DF entre os dias 22 e 25 de julho (segunda a quinta-feira), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Durante a visita, é permitida apenas avaliação visual e será proibido o manuseio, experimentação e retirada de peças.

Todos os veículos serão vendidos à vista a quem oferecer o maior lance não inferior a avaliação mínima estipulada. Os servidores do DER/DF poderão participar do certame exceto os servidores do setor de patrimônio. Será permitida a entrada de pessoas no Parque Rodoviário do DER que estejam usando calças, sapato fechado e com camisa de manga.

Primeiro leilão DER-DF 2019

SIA, Área Especial 8, lote D, Guará II – Parque dos Leilões. Na forma eletrônica, o certame será por meio do site www.parquedosleiloes.com.br
Quando: 26 de julho de 2019
Horário: 10h
Telefone: 3301-5051.

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário ou então buscar informações no site do organizador do eventos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.