Leilão do Detran tem Siena Fire Flex

Leilão do Detran tem Siena Fire Flex. O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) vai leiloar pela internet, a partir desta segunda-feira (26), 304 veículos apreendidos em Araçatuba (SP) por infrações de trânsito.

Apenas 123 veículos serão vendidos com direito à documentação – sendo cinco automóveis e o restante motos. Os outros 180 serão comercializados como sucata.


Leilão do Detran tem Siena Fire Flex

Para participar do leilão é preciso fazer um cadastro no site da empresa responsável e preencher o formulário online com os dados pessoais.

Feito isso, é só solicitar a habilitação no leilão. Os lances poderão ser dados no próprio site, a partir das 10h desta segunda-feira (26). Os arremates começam a partir de 10h de terça-feira (27).

Interessados maiores de idade só podem adquirir os veículos com direito à documentação. Os outros veículos devem ser comprados por empresas que realizam desmanches e tenham o CNPJ cadastrado no Detran.

Esse leilão visa, além de arrecadar dinheiro, também esvaziar o pátio, que está lotado. Muitas vezes os veículos parados se tornam criadouros da dengue.

Ainda mais em Araçatuba onde o índice de infestação é de 13,5%, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

Leilão do Detran tem Siena Fire Flex
5 (100%) 2 votes

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.