Leilão do Foztrans tem TIIDA 2008

Leilão do Foztrans tem TIIDA 2008, o veículo é recuperável, sendo assim pode circular nas ruas, entre os veículos têm muitos outros que estão liberados para circular tendo o direito aos documentos.

Leilão do Foztrans tem TIIDA 2008

Estão disponíveis 208 lotes de veículos em condição de uso e sucatas, com lances mínimos que variam de R$ 200 a R$ 10 mil. Os itens podem ser visitados no Pátios Paraná, na Avenida Mercúrio, 375, Parque Três Fronteiras, nos dias 29 e 20, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h


 Sobre a visitação dos bens

Itens disponíveis poderão ser visitados nos dias 29 e 30, das 8h30 às 17h. Serão leiloados 208 lotes de veículos em condições de rodagem e sucatas.
O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), no oeste do Paraná, fará um leilão de veículos nacionais e estrangeiros apreendidos na fronteira. Os lances poderão ser ofertados no dia 31 de março, a partir das 8h30, no Sest Senat.

DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIOS

O Leilão será realizado nas modalidades presencial e eletrônico – através do site www.migueldonhaleiloes.com.br – simultaneamente, no dia 31 de março de 2017,

LOCAL DO LEILÃO: SEST/SENAT, com sede à Rua Rufino Vilhordo, n°1141- Parque Presidente II – Foz do Iguaçu – Paraná;

HORÁRIO: 08h30min

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos, inscritas no CPF ou no CNPJ. Mais informações podem ser obtidas no site do Foztrans ou pelos telefones (45) 3526-0015 e 99997-4041, com Robson Lima Souza.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia, ficando sob responsabilidade do arrematante posterior revisão técnica dos sistemas e peças do veículo, antes de colocá-lo em circulação, a fim de verificar a funcionalidade dos mesmos por ocasião do seu registro e transferência. Nenhum veículo possui chave, sendo que alguns precisam de nova codificação.

Os veículos leiloados na condição de SUCATA (baixados e sem direito a documentação) serão leiloados apenas para pessoas jurídicas e com CNPJ do ramo de atividade comercial destinada ao desmanche de veículos e comércio de peças usadas, de forma a se destinarem efetivamente ao reaproveitamento comercial, não poderão ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a sua circulação em via pública, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de suas peças e partes metálicas.

DA PARTICIPAÇÃO:

Podem participar do leilão: – Quaisquer pessoas, Físicas ou Jurídicas, desde que devidamente inscritas no CPF ou no CNPJ. Caso o arrematante esteja com seu CPF/CNPJ em situação “suspenso/irregular” junto à Receita Federal, ficará sujeito à perda do lote arrematado, em virtude da impossibilidade de emissão de Nota de Arrematação, bem como às penalidades previstas neste termo. * Não poderão participar do leilão os menores de idade e civilmente incapazes.

DA SESSÃO PÚBLICA:

A abertura da presente licitação dar-se-á em sessão pública presencial e simultaneamente, no sistema eletrônico em auditório virtual, na data, horário e local indicados neste Edital.

DO PAGAMENTO:

O pagamento deverá ocorrer integralmente, por depósito bancário, conforme orientações do leiloeiro no local do evento, em moeda corrente nacional, na conta abaixo, ou através de cheque de emissão do licitante ou do seu procurador legal.

CONFIRA O LOTE 06 QUE  TEM  O TIIDA

NISSAN TIIDA – – Automovel Recuperavel 2007 / 2008 – PRATA – GASOLINA

Confira o EDITAL COMPLETO

Leilão do Foztrans tem TIIDA 2008
5 (100%) 4 votes

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.