Polícia Federal faz leilão com Renault Clio prata com lance inicial de 4.000


Polícia Federal faz leilão com Renault Clio prata com lance inicial de 4.000. A Polícia Federal de Santa Catarina fará um leilão de veículos oficiais e de outros materiais na quarta-feira (18), em Florianópolis. Entre os lotes estão 34 veículos que podem voltar a circular. A visitação começa nesta segunda (16).

Polícia Federal faz leilão com Renault Clio prata com lance inicial de 4.000

São 31 carros além do Renault Clio prata, uma moto e um caminhão em bom estado que poderão ser arrematados. Os lotes ainda incluem duas sucatas de veículos, além de aparelhos eletrônicos para reciclagem, cabos, resfriadores e até uma geladeira. Ao todo são 42 lotes disponíveis, conforme edital.

A visitação pode ser feita nesta segunda e terça-feira (17) das 8h30 às 17h no estacionamento interno da Superintendência da Polícia Federal de Santa Catarina, na rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4744, no bairro Agronômica, em Florianópolis. Só os resfriadores que estão disponíveis para visitação no Núcleo Especial de Polícia Marítima da PF, no bairro Estreito.

O leilão começa às 9h de quarta-feira no auditório Garapuvu do Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no campus Trindade.

Mais detalhes como os veículos que estão disponíveis para compra em leilão estão disponíveis no edital.

Polícia Federal faz leilão com Renault Clio prata com lance inicial de 4.000
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.