SMTT realizará leilão com mais de 500 lotes de veículos apreendidos

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió é uma referência nacional na gestão da política de transporte e trânsito, assegurando a contínua humanização e valorização da cidadania, em permanente sintonia com o desenvolvimento urbano da cidade de Maceió.

SMTT realizará leilão com mais de 500 lotes de veículos apreendidos

A segunda edição do leilão de veículos apreendidos realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) acontece no dia 7 de fevereiro. Na ocasião, serão leiloados 513 lotes de veículos retidos há mais de 60 dias pelo órgão. O evento acontecerá em modalidades presencial e online, em sessão pública no Hotel Intercity, localizado na Rua Prefeito Abdon Arroxelas, no bairro da Ponta Verde, Maceió-Alagoas.

Os veículos que serão leiloados não foram procurados por seus proprietários. O automóvel adquirido não terá nenhuma garantia, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, seja em seu funcionamento ou composição.

O comprador deverá pagar o valor integralmente por boleto bancário em até 24 horas e também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), comissão do leiloeiro fixada em 5% sobre o valor da arrematação e taxa de pátio.

Os lotes já podem ser consultados pelo site www.focoleiloes.com.br. Os interessados em participar poderão visitar os automóveis no pátio da Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 5 e 6 de fevereiro, podendo avaliar de perto os veículos.

O edital completo do leilão pode ser conferido a partir da página 35 da edição do Diário Oficial do Município (DOM) publicada nesta quinta-feira (24).

SMTT realizará leilão com mais de 500 lotes de veículos apreendidos
5 (100%) 1 vote[s]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.